Bug Merida(Entar no Chao)

Ir em baixo

Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por SUB12 em Ter Maio 08, 2012 2:13 pm


Ola galera meu nome e SUB12 vi um topico na internet como buga Merida e vim compartilha pra vcs!







CREDITOS:

LUCKSBALAK


Última edição por SUB12 em Sex Maio 11, 2012 8:37 am, editado 1 vez(es)
avatar
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 23
Localização : ES
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por Absolut em Ter Maio 08, 2012 4:07 pm

Tópico bem explicativo e com vídeo mas eu infelizmente não consegui :\. Mas acho que da próxima eu consigo... tomara né rs'. Boa sorte a todos que tentaram fazer ele porque é muito complicado...

____________________________________________________________________________________________________________________
Spoiler:





Eu faço apenas a função de um Fundador, administrar o fórum, ajudar os membros e mecher no Painel de Controle ! Não fale pra mim comentar em um tal tópico, porque raramente eu vou comentar.







Copyright ©️ 2012 - Absolut Fundador CheatsLegend, Inc. All rights reserved.




avatar
Absolut
Administrador
Administrador

Mensagens : 73
Créditos : 196
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 21
Localização : CheatsLegend
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário http://maniacheats.forumais.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por SUB12 em Qua Maio 09, 2012 11:54 am

MUITO OBRIGADO
SEG O VIDEO E TENTA TUDO DENOVO
EU CONSEGUI
avatar
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 23
Localização : ES
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por davidtdi em Qui Maio 10, 2012 4:10 pm

Mano quando for fazer o topico bota os creditos ^^
avatar
davidtdi
Membro
Membro

Mensagens : 4
Créditos : 8
Data de inscrição : 10/05/2012
0 / 1000 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por SUB12 em Sex Maio 11, 2012 8:43 am

AE GALERA EU ESQUICI DOS
CREDITOS E ALGUNS POST
MEUS MAS JA CONCERTEI
O MEU ERRO. Smile
avatar
SUB12
Membro
Membro

Mensagens : 78
Créditos : 236
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 23
Localização : ES
20 / 10020 / 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bug Merida(Entar no Chao)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum